Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / WTM-LA 2019

Malai Manso terá o maior centro de convenções de resort no Centro-Oeste

Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso

Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso

SÃO PAULO – O Malai Manso está construindo um novo centro de convenções. O resort hoje possui um espaço para 500 pessoas e os eventos representam 50% da receita do empreendimento. Segundo Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso, o novo centro de convenções receberá até 2 mil pessoas e ser o maior do Centro-Oeste dentro de um resort. A previsão é que seja entregue no segundo semestre de 2020.

“A partir da construção desse novo espaço, nossa previsão é que os eventos devam ultrapassar esse equilíbrio entre lazer e corporativo. Teremos o maior centro de convenções dentro de um resort do Centro-Oeste e este projeto vai de encontro com o que reflete o estado do Mato Grosso do Sul hoje, que é de captar e manter os eventos, em especial, do agronegócio no estado”, disse Ricardo, que participa da WTM-LA 2019.

A meta é que o novo espaço seja referência no estado para eventos diferenciados e de incentivo, já que tem toda a infraestrutura do resort como apoio. O primeiro trimestre do ano registrou um crescimento de 32% na receita do resort, alavancados pelos eventos e pelo excelente mês de janeiro no lazer.

Shows – No próximo sábado (6), o Malai Manso receberá um show do Chitãozinho e Xororó para comemoração dos 30 anos de Cuiabá. A expectativa é receber mais de mil pessoas, entre hóspedes e não. Já no dia 24 de maio, o show será de Bruno e Marrone.

Receba nossas newsletters