Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Manoel Linhares é reeleito presidente do Sindhotéis do Ceará

Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da Sindhotéis-CE e da ABIH Nacional

Manoel Linhares foi reeleito para o seu terceiro mandato à frente do Sindhotéis/CE – Sindicato dos Hotéis e Similares do Ceará, entidade empresarial que atua na defesa dos interesses de empreendimentos e condomínios hoteleiros, pousadas, meios de hospedagem, hotéis-residência e motéis do estado através de negociações coletivas junto a órgãos públicos e privados.

“Quando assumimos a presidência do sindicato, apenas estabelecimentos localizados na capital, Fortaleza, eram associados à entidade. Hoje, temos meios de hospedagem cadastrados em 183 cidades”, afirmou Manoel Linhares, que também é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional.

Para o executivo, a atuação coletiva é sinônimo de organização dos setores, formando empresas e profissionais bem preparados para contribuírem mais e melhor para o desenvolvimento da sua cidade, seu estado e do país. “Nosso objetivo sempre foi somar esforços para fortalecer o setor de hospitalidade cearense, por isso nossa atuação no Sindhotéis é norteada pela defesa dos interesses do setor para que ele possa se desenvolver em um ambiente de negócios favorável e que estimule investimentos que aumentem progressivamente os números do turismo no Ceará”, finalizou.

Receba nossas newsletters