Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Manoel Linhares recebe Comenda Arnon de Mello em Alagoas

unnamed

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Manoel Linhares, recebeu do Senador Fernando Collor de Mello, a Comenda Arnon de Mello, condecoração que leva o nome de seu pai, que esse ano completaria 110 anos e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Alagoas e do país.

“Não tenho palavras para agradecer esse reconhecimento de fazer parte, a partir de agora, da seleta lista de homenageados pelo Instituto Arnon de Mello, instituição que leva o nome desse importante empreendedor brasileiro, fundada há 32 anos e que desde então, através de suas ações, exerce importante papel, incentivando a cultura, a economia e o desenvolvimento de Alagoas”, afirmou o presidente da ABIH Nacional.

Para o senador Fernando Collor, o trabalho realizado pelo presidente ABIH Nacional tem obtido resultados muito positivos e Alagoas hoje, mesmo em tempos como o que temos passado, se destaca como um dos destinos mais procurados do Brasil. “Uma das razões do crescimento dos índices do turismo em Alagoas se deve ao esforço e a liderança do presidente Manoel Linhares. Esse prêmio vem portanto reconhecer esse trabalho fundamental para o estado mas também todo o país”, afirmou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.