Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Política

Manoel Linhares recebe troféu de “Personalidade Turística” da ABIH-CE; veja fotos

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, recebeu o troféu de Personalidade Turística do Ano

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, recebeu o troféu de Personalidade Turística do Ano das mãos de Eliseu Barros, da ABIH-CE

A ABIH-CE reuniu parte do trade nacional, nessa sexta-feira (14), para a entrega do troféu de “Personalidade Turística” de 2018. Além do próprio anfitrião, o presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, autoridades como o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, o secretário de Turismo de Fortaleza, Regis Medeiros, o presidente da Abav, Geraldo Rocha, o presidente do Fohb, Orlando de Souza,  e o secretário geral do MTur, Bob Santos, estiveram presentes no evento que consagrou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Veja a galeria de fotos abaixo

Manoel Linhares foi o vencedor da 30ª edição do Troféu Habib Ary – Personalidade Turística de 2018. Manoel recebeu das mãos de Eliseu Barros o troféu de Habi Ary, conferida a “Personalidade Turística” de 2018 para ABIH-CE. Emocionado, o presidente da ABIH Nacional afirmou que “depois de uma longa caminhada em favor da indústria do turismo, inicialmente como empresário no campo hoteleiro e, em seguida, como lider classista nessa vertente da economia nacional, estou cada vez mais convencido de que estava certo quando sonhava com o futuro”, revelou.

Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar do Turismo e sua esposa, Rita de Cássia, Deputada Estadual, Luciano de Castro Carneiro, VP da ABIH Nacional, Edilson Baldez, presidente da Fiema, Eduardo Fontes Neto, presidente do Conselho Fiscal da ABIH Nacional, Orlando Kubo, presidente da ABIH Paraná, José Odécio, presidente da ABIH-RN, Paulo Renato Fonseca Junior, secretário de Turismo do Estado do Espírito Santo, Toni Sando, presidente da Unedestinos, e Sérgio Gaspar, diretor da ABIH Nacional, também compareceram ao evento.

“Estou muito feliz e quero repartir esta felicidade com todos os que me ajudaram a construí-la. Com a minha esposa Morgana, que tem a paciência e a compreensão de ver o seu marido como um eterno e irrequieto viajante, com os meus filhos, noras e genros, que ficam em seus postos tocando os negócios da família, com os meus companheiros do setor hoteleiro, de quem recebi a delegação de representar e a confiança para exercer a presidência da ABIH, com as autoridades brasileiras, ministros, secretários de governo, deputados, presidentes seccionais das ABIHs estaduais, detentores do poder executivo, e à imprensa, minha grande aliada”, completou Manoel Linhares.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters