Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Marca Pullman é hotel oficial da CASACOR 2019

logo Accor

Marca Pullman é hotel oficial da CASACOR 2019

O Pullman São Paulo firmou parceria com a CASACOR de 2019. A ação de cobranding visa maximizar os efeitos de ambas as marcas, antecipando tendências e trazendo conforto aos visitantes do evento. A cidade de São Paulo recebe turistas de todas as partes do país e da América Latina nos meses do evento. A parceria tem o objetivo de facilitar o acesso dos visitantes à feira, sendo os hotéis Pullman São Paulo localizados em pontos estratégicos da cidade, como o Pullman Vila Olímpia.

Ronei Borba, gerente geral do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, explica que “A parceria reflete os valores da marca, buscando sempre as inovações no que tange a arquitetura, decoração e paisagismo. Acreditamos que a CASACOR reúne os profissionais mais qualificados para trazer o novo ao visitante, objetivos que conversam com os nossos hotéis”

Para celebrar a parceria com a CASACOR, o Pullman São Paulo realiza no mês de julho três eventos em espaços cedidos por paisagista e arquiteta, para o coquetel com o chef Willian Carvalho e batalha de live painting com DJ. Além disso, os visitantes aprendem uma receita especial com o chef na proposta Do Disturb – Cozinhando com o Chef, realizada pela marca nacionalmente em seus hotéis.

Receba nossas newsletters