Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott Bonvoy acelera a chegada ao status Elite em nova promoção global

Marriott Bonvoy Marriott Bonvoy acelera a chegada ao status Elite em nova promoção global

Os pontos de bônus podem ser utilizados de várias maneiras, como em estadias nos hotéis do portfólio e nas propriedades do Homes & Villas by Marriott Bonvoy e experiências do Marriott Bonvoy Moments (Divulgação)

O Marriott Bonvoy, programa de viagens da Marriott International, relançou a promoção global que oferece pontos de bônus e créditos de diárias Elite para cada dia de estadia. Sócios inscritos podem ganhar mil pontos e um crédito de diária Elite para cada diária durante o período promocional, que vai de 13 de fevereiro a 29 de abril. As inscrições ficam abertas até 15 de abril.

São mais de 30 marcas hoteleiras e a ganhar até 76 mil pontos de bônus e 76 créditos de diária Elite. Depois de se inscrever na promoção, os clientes podem dobrar os pontos acumulados a cada diária, desde o primeiro dia da hospedagem. Com a promoção, por exemplo, um sócio pode atingir o status Silver Elite com apenas cinco diárias, em vez de 10. O status Silver Elite dá acesso a novos benefícios, como late checkout e 10% de pontos de bônus em estadias futuras qualificadas.

Os pontos de bônus podem ser utilizados de várias maneiras, como em estadias nos hotéis do portfólio e nas propriedades do Homes & Villas by Marriott Bonvoy e experiências do Marriott Bonvoy Moments. Os créditos de diárias Elite bônus aceleram o acúmulo de pontos, permitindo assim que os sócios atinjam mais rapidamente uma categoria mais alta no Marriott Bonvoy.

As diárias devem ser reservadas pelo site marriott.com, pelo aplicativo móvel do Marriott Bonvoy ou pela nossa central de reservas. As tarifas praticadas pela maioria dos sites independentes e por agências de viagem selecionadas não se qualificam para a promoção. Sob esta promoção, estadias nas propriedades das seguintes marcas não dão direito a pontos de bônus nem a créditos de diária Elite: The Ritz-Carlton Yacht Collection, Homes & Villas by Marriott Bonvoy®, Marriott Executive Apartments® e semanas ocupadas por proprietários no Marriott Vacation Club®, Grand Residences by Marriott®, Marriott Grand Residence Club®, Sheraton Vacation Club®, Westin Vacation Club®, The Ritz-Carlton Club®, St. Regis Residence Club® e Luxury Collection Residence Club.

Receba nossas newsletters