Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott Executive Apartments São Paulo tem novo gerente geral

O Marriott Executive Apartments São Paulo; localizado na Vila Nova Conceição; conta agora com um novo gerente geral. O brasileiro Eduardo Fukunishi Yoshimoto assume o comando do hotel; que é referência em longa estada na capital paulista. Antes de aceitar esse novo desafio; o executivo era gerente de operações desse mesmo hotel desde outubro de 2008.

A carreira de Yoshimoto dentro da rede de hotéis Marriott é de longa data. Seu primeiro cargo na rede internacional foi o de trainee na área de gestão de Recursos Humanos; em 1998; no Renaissance São Paulo Hotel; que também pertence à rede Marriott. A partir daí; foi crescendo profissionalmente dentro do cinco estrelas e atingindo níveis superiores; até chegar à gerência do departamento; em julho de 2006.

Em seguida; partiu para o JW Marriott Quito; no Equador; onde permaneceu por mais de dois anos como diretor de Recursos Humanos; responsável também pelo departamento de Segurança e Prevenção de Perdas. De volta ao Brasil; Eduardo passou a atuar no Marriott Executive Apartments São Paulo como gerente de operações e agora acaba de assumir o cargo de gerente geral da propriedade.

Vale lembrar que o início da carreira do executivo na área da hotelaria aconteceu em outro continente; em 1996; quando trabalhou na área operacional do hotel Sugadaira Sunshine; no Japão. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP); Eduardo também já cursou técnico em Gerenciamento de Hotéis no Senac. Ele fala fluentemente inglês e espanhol; além do português e um pouco de japonês.    

Receba nossas newsletters