Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott inaugura 1º Autograph Collection da América do Sul no Brasil

Durante todo o fim de semana, autoridades, imprensa, trade e convidados internacionais celebraram a reinauguração do empreendimento cinco estrelas do Vale dos Vinhedos. O Hotel & Spa do Vinho Caudalie é o primeiro Autograph Collection da América do Sul da rede Marriott. Ao invés de apenas uma noite de festa, todos os convidados desfrutaram um final de semana completo com terapias no Spa Caudalie, degustações premium, banquetes e tours pela propriedade.

“A melhor maneira de festejar esta importante parceria seria proporcionando aos nossos convidados uma experiência inesquecível, a mesma que os hóspedes defrutam em datas especiais” disseram os sócios–diretores Aldemir Dadalt e Deborah Villas-Bôas Dadalt na cerimônia de flagging, quando o hotel tornou-se oficialmente parte da rede Marriott no Brasil.

“É uma honra para Bento Gonçalves receber uma rede do porte da Marriott antes de qualquer outra cidade do sul do Brasil, o que comprova nossa capacidade de bem receber todos os segmentos do turismo, incluindo o internacional”, declarou o Prefeito Roberto Lunelli. Para a Secretária de Turismo Ivane Fávero “este é mais um passo para consolidarmos a região como um destino completo, fortalecendo também a possibilidade de abrigar uma seleção durante a Copa 2014”.

A filiação do Hotel & Spa do Vinho torna-o o quinto hotel do grupo no Brasil, porém mantendo sua individualidade, administração e marca próprias. “A proposta feita pela Marriott foi perfeita para nossos interesses, porque mantemos a administração que nos conceituou no restrito segmento da hotelaria de luxo e ainda ganhamos um poderoso sistema integrado de vendas e marketing dentro de uma rede mundial”, avaliou Aldemir Dadalt, também presidente da Prisma Engenharia, empresa responsável pelo desenvolvimento e construção de outros 14 hotéis no sul do Brasil.

“Estamos falando de uma rede altamente especializada em bandeiras de luxo como Ritz Carlton e Bulgari, reconhecida em todo mundo por seu profissionalismo e solidez. Fechar uma parceria de 20 anos com este gigante é um grande reconhecimento ao trabalho que a nossa equipe desenvolveu ao longo destes 4 anos”, comemora a diretora Deborah V.B. Dadalt. Os hotéis membros da Autograph Collection têm acesso a todos os canais de vendas e marketing globais da Marriott International, incluindo o programa de fidelidade Marriott Rewards, atualmente com 35 milhões de membros nos cinco continentes.

Anabel Moutinho

Receba nossas newsletters