Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Marriott inaugura segunda unidade da bandeira AC Hotels na Costa Rica

UO7U5iLQ

O AC Hotel by Marriott Heredia Belen tem 106 quartos padrão, 26 premium, 10 executivos com sacada e cinco suítes

A AC Hotels by Marriott inaugurou o AC Hotel by Marriott Heredia Belen, com 147 quartos e suítes, na província de Heredia, a 5,1 km do aeroporto internacional Juan Santamaría, na Costa Rica. Segundo da marca no país, o hotel conta ainda com cinco salas de reunião, academia de ginástica, o restaurante AC Kitchen, o AC Lounge, a AC Library e o AC Terrace com piscina, bar e vistas panorâmicas para o skyline da cidade.

A unidade fica situado no Cityzen Epicentro Laboral, em La Rivera de Belén. No complexo de uso misto se encontram ainda escritórios, loja de conveniência, laboratório de análises clínicas e farmácia, entre outros serviços. Ele fica próximo dos principais centros comerciais da cidade e de atrações naturais, como o vulcão Poás, e do aeroporto mais movimentado do país.

“Estamos muito felizes com a inauguração do AC Hotel by Marriott Heredia Belen, a segunda propriedade da marca AC Hotels by Marriott® na Costa Rica. Ela amplia nossa presença no país, reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com a adição de 147 quartos representativos do design moderno exclusivo da marca”, diz Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e a América Latina.

O AC Hotel by Marriott Heredia Belen tem 106 quartos padrão, 26 premium, 10 executivos com sacada e cinco suítes. Todos os quartos contam com frigobar, máquina de café, TV de LCD, closet e área de trabalho, além de ar condicionado e controle central de iluminação. A propriedade conta com vários espaços colaborativos, como o exclusivo AC Lounge, área de co-working e o AC Kitchen para café da manhã., além de bar e da piscina do AC Terrace

O hotel conta ainda com diversas opções para trabalho e lazer, como piscina, academia de ginástica 24h, a AC Library (biblioteca para estudos e trabalho) e espaços para eventos e reuniões. Ele abriga 3,4 mil m² de espaços flexíveis para reuniões, divididos entre cinco salas funcionais, modernas e equipadas para eventos sociais e corporativos. As duas salas principais têm janelas do chão ao teto, que oferecem iluminação natural abundante aos locais. Há ainda salas para organizadores de eventos próximo às escadas.

Receba nossas newsletters