Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott lança nova marca midscale e amplia em 45% sua presença na América Latina e Caribe

marriott são paulo airport hotel e1660073433886 Marriott lança nova marca midscale e amplia em 45% sua presença na América Latina e Caribe

A investida aumenta a presença da Marriott no Caribe e na América Latina em 45%, incluindo mais de 480 propriedades (Divulgação)

A Marriott International está entrando no segmento midscale “acessível” com o lançamento de sua 31ª marca, a City Express by Marriott, após a aquisição do portfólio de marcas City Express da Hoteles City Express. A investida aumenta a presença da Marriott no Caribe e na América Latina em 45%, incluindo mais de 480 propriedades em mais de três dúzias de países, tornando-a a maior empresa hoteleira da região.

O portfólio existente de hotéis City Express inclui cerca de 150 propriedades em cinco submarcas: City Express, City Express Plus, City Express Suites, City Express Junior e City Centro. O portfólio inclui propriedades urbanas e de estadia prolongada no México, Costa Rica, Colômbia e Chile. Já o fidelidade City Premios deve ser desativado, pois será integrado à plataforma Marriott Bonvoy nos próximos meses.

“Estamos felizes em expandir nosso portfólio para o segmento midscale”, disse Leeny Oberg, vice-presidente executiva de Desenvolvimento da Marriott International. “A aquisição da marca City Express é um primeiro passo importante ao entrarmos nesse segmento atraente, o que nos permite oferecer um ampla gama de opções para nossos hóspedes, bem como mais oportunidades de crescimento para nossos proprietários e franqueados”, disse.

Receba nossas newsletters