Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Marriott reúne 42 hoteleiros internacionais no Global Pursuits Brasil (veja fotos)

.

.

A quarta edição do Global Pursuits Brasil reuniu na manhã de hoje (28/04) mais de 40 hotéis internacionais; no Renaissace São Paulo. Segundo o diretor regional; Aldo Ruiz; o Brasil é um mercado estratégico e com enorme potencial para os hotéis da rede. “Os eventos são realizados em diversas partes do mundo; porém; no Brasil é onde temos a maior participação dos hotéis. O mercado brasileiro é estratégico e apresenta um grande potencial para os empreendimentos”; disse.

Atualmente; a rede conta com mais de 3400 hotéis espalhados pelo mundo em 19 marcas. No Brasil; o grupo possui o Renassance São Paulo; São Paulo Airport Marriott Hotel e o J. W.Marriott; no Rio de Janeiro. Segundo Bruna Duarte; diretora internacional de vendas; o objetivo principal do evento é ter mais proximidade com os clientes para que eles possam conhecer melhor os produtos

Além dos hotéis; que bateu recorde no número de participação em 2010; estavam também do evento pela primera vez oito gerentes gerais da rede. “O objetivo foi conhecer melhor o mercado brasileiro e entender a demanda. Isso quase nunca acontece; foi inédita a participação deles”; revelou. Outro ponto que o diretor destacou foi que a rede e suas marcas oferecem empreendimentos para todos os tipos de necessidade; sendo turismo; negócios; luxo ou econômico.

Aldo Ruiz, diretor regional América Latina, Caribe e México e Bruna Duarte, diretora internacional de vendas

Receba nossas newsletters