Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Mavsa anuncia novo chef apostando em gastronomia criativa e autoral

MG 4020 scaled e1690038665964 Mavsa anuncia novo chef apostando em gastronomia criativa e autoral

Helbert Moura, chef do Mavsa Resort (Divulgação)

O Mavsa Resort anunciou o chef mineiro Helbert Moura como novo chef. Ele carrega experiências em resorts de luxo pelo país, vivência internacional e tem como objetivo fortalecer o pilar gastronômico do empreendimento. Helbert passou por  vários hotéis e resorts de luxo como Caesar Park Ipanema, Guarulhos e Cabo de Santo Agostinho, Sofitel Ipanema e Jequitimar, Transamerica Resort Comandatuba, Wish Natal, Bourbon Curitiba, entre outros.

Mesmo estando à frente do Mavsa há poucos meses, Moura já consegue apontar o seu objetivo. “Estamos em um processo de revitalização com foco em promover ainda mais a gastronomia do resort, com isso, o maior desafio hoje é formar pessoas para mantermos uma entrega de excelência e uma experiência sem igual, o trabalho exige muita dedicação e resiliência”, diz.

O chef que define sua cozinha como autoral, criativa e influenciada pelas regiões brasileiras por onde passou e pelo renomado chef francês Érick Jacquin, com quem teve a oportunidade de trabalhar, finaliza definindo em uma palavra o que significa esse novo desafio em sua carreira: “Trabalhar no Mavsa é emocionante”.

Receba nossas newsletters