Para fomentar mais negócios junto ao segmento Mice, a Meliá Hotels International decidiu fazer uma grande campanha junto aos clientes B2B, concedendo vários benefícios para quem confirmar a realização de eventos na rede de hotéis. A ação conta com benefícios para as agências do setor. Um diferencial é o cashback, que poderá ser usado num próximo evento (a cada R$ 100 mil contratados junto aos hotéis, o cliente tem de volta 5% para ser utilizado em um próximo evento nos hotéis participantes).
A campanha, que será lançada dia 15 de setembro e vai até 15 de dezembro, contará com uma comissão maior para as agências que confirmarem eventos para grupos e reservarem a hospedagem, aluguel de salas e/ou usarem serviços de A&B em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil – São Paulo, Campinas ou Brasília – até junho de 2024. Também estará em vigor uma política de gratuidades mais intensa da que se aplica atualmente.
“Notamos que o segmento Mice tem ainda bastante potencial de crescimento e nós temos uma infraestrutura e serviços extremamente preparados para absorver esta demanda”, comenta Elizabeth Santos, diretora no Brasil de Mice & Luxury.
Para divulgar a campanha, toda a equipe Meliá Brasil vai fazer uma espécie de blitz, ou seja, uma força-tarefa, do dia 11 ao 15, junto às agências de eventos, empresas e clientes deste setor para apresentar essas novidades e estimular novos negócios. Faz parte da estratégia também usar as plataformas digitais da rede – Google, Instagram, Linkedin etc – com peças publicitárias, além de divulgar no programa MeliáPro, a plataforma para profissionais da rede direcionada ao segmento B2B.