Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Hotels International lança campanha focada no segmento Mice

Elizabeth Santos e1694522788315 Meliá Hotels International lança campanha focada no segmento Mice

Elizabeth Santos, diretora no Brasil de Mice & Luxury da Meliá (Divulgação)

Para fomentar mais negócios junto ao segmento Mice, a Meliá Hotels International decidiu fazer uma grande campanha junto aos clientes B2B, concedendo vários benefícios para quem confirmar a realização de eventos na rede de hotéis. A ação conta com benefícios para as agências do setor. Um diferencial é o cashback, que poderá ser usado num próximo evento (a cada R$ 100 mil contratados junto aos hotéis, o cliente tem de volta 5% para ser utilizado em um próximo evento nos hotéis participantes).

A campanha, que será lançada dia 15 de setembro e vai até 15 de dezembro, contará com uma comissão maior para as agências que confirmarem eventos para grupos e reservarem a hospedagem, aluguel de salas e/ou usarem serviços de A&B em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil – São Paulo, Campinas ou Brasília – até junho de 2024. Também estará em vigor uma política de gratuidades mais intensa da que se aplica atualmente.

309MeliaPaulista Meetings Meliá Hotels International lança campanha focada no segmento Mice

A campanha, que será lançada dia 15 de setembro e vai até 15 de dezembro, contará com uma comissão maior para as agências que confirmarem eventos para grupos (Divulgação)

“Notamos que o segmento Mice tem ainda bastante potencial de crescimento e nós temos uma infraestrutura e serviços extremamente preparados para absorver esta demanda”, comenta Elizabeth Santos, diretora no Brasil de Mice & Luxury.

Para divulgar a campanha, toda a equipe Meliá Brasil vai fazer uma espécie de blitz, ou seja, uma força-tarefa, do dia 11 ao 15, junto às agências de eventos, empresas e clientes deste setor para apresentar essas novidades e estimular novos negócios. Faz parte da estratégia também usar as plataformas digitais da rede – Google, Instagram, Linkedin etc – com peças publicitárias, além de divulgar no programa MeliáPro, a plataforma para profissionais da rede direcionada ao segmento B2B.

Receba nossas newsletters