Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá intensifica expansão na Ásia com hotéis no Vietnã e Indonésia

Sol House Kuta Bali - Piscina em Kuta Beach Club

Sol House Kuta Bali – Piscina em Kuta Beach Club


A Meliá Hotels International acaba de anunciar três novos projetos na Ásia-Pacífico: o Sol House Kuta Bali e o Sol House Jimabaran, na Indonésia, e o Sol House Phu Quoc, no Vietnã.

Localizado em um dos principais destinos de Bali, o Sol House Kuta Bali é um resort de 132 quartos que abriu suas portas recentemente, mas será renovado nos próximos meses, adaptando-se aos padrões de design do conceito Sol House, uma proposta lifestyle destinada ao público jovem.

Já o Sol House Jimbaran será um condo-hotel de 178 quartos de nova construção, também em Bali, cuja abertura está prevista para 2018. Ambos os estabelecimentos contarão com ampla variedade de instalações, como restaurantes, piscina, spa, salas de reunião ou espaços infantis.

No Vietnã, a Meliá acaba de anunciar o Sol House Phu Quoc, o primeiro resort da marca Sol no país. Phu Quoc é a maior ilha do Vietnã e é um destino de férias emergente no Pacífico. O hotel foi concebido como um eco-resort de quatro estrelas, com 200 quartos e 26 bangalôs, localizado em uma praia paradisíaca. A abertura está prevista para 2016.

Os três novos projetos anunciados pela companhia confirmam uma vez mais sua aposta na região, onde mantém um importante foco de crescimento no setor do turismo de férias. O Vice-Presidente da Meliá Hotels International na Ásia-Pacífico, Bernardo Cabot, explica que “durante várias décadas nossa companhia liderou o setor do turismo de férias na maior parte do Mediterrâneo e no Caribe. Por isso, temos as melhores condições para expandirmos nos principais destinos de férias do Pacífico e satisfazer as expectativas dos viajantes modernos, oferecendo experiências inovadoras que revolucionam o conceito tradicional de sol e praia”.

Assim, a Meliá espera aumentar significativamente seu faturamento na Ásia em 2015 e registrar um milhão de estadias, sendo 55% de clientes da região.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters