Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Jardim Europa lança serviço The Level para hóspedes

THELEVEL_lounge at Meliá Jardim Europa

Lounge The Level do Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa acaba de lançar o serviço The Level, conceito exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts. Oferecendo uma experiência personalizada completa, as regalias do The Level vão de uma recepção vip com check-in em área privativa a um happy hour para hóspedes dessa categoria.

O destaque do serviço está em seu exclusivo lounge, acessado apenas por hóspedes The Level. Além de área social, nele é possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada, e ainda aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos das 17h às 20h.

Este lounge possui ainda uma área externa com jardim, poltronas e pergolado, e um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso a internet, TV 50” e consoles de videogame como o novo Atari e Xbox.

THE LEVEL_breakfast menu at Meliá Jardim Europa

Breakfast menu The Level no Meliá Jardim Europa

A hospedagem The Level está disponível em 15 apartamentos da categoria Grand Premium do hotel, situados nos 22º e 23º andares. Somente dois hotéis da Meliá no Brasil oferecem o The Level. O Meliá Brasil 21, em Brasília, e o Meliá Jardim Europa sendo o primeiro hotel da rede a implantar esse serviço na capital paulista.

Receba nossas newsletters