Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Meliá nomeia Alex Spektor como gerente geral de seu primeiro hotel em NY

Alex Spektor

Alex Spektor, gerente geral do INNSIDE New York

A Meliá Hotels Internacional anunciou Alex Spektor como o novo gerente geral de sua primeira unidade em Nova York, o INNSIDE New York. À frente do cargo, Spektor irá trabalhar diretamente com o diretor de vendas e marketing, Michael Newman, para posicionar o empreendimento nos segmentos corporativo e de lazer. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, Spektor iniciou sua carreira como assistente de gerente de recepção e ocupou importantes cargos durante sua trajetória em grandes marcas hoteleiras.

“Venho trabalhando e evoluindo neste setor há anos, e estou honrado por fazer parte de uma marca que tem feito o mesmo. Fico muito feliz em trazer a minha experiência e entusiasmo para o sucesso duradouro do primeiro estabelecimento da Meliá Hotels International em Nova York, e primeira propriedade da marca INNSIDE na América do Norte”, declarou o gerente geral do hotel.

Lançado em março deste ano, o INNSIDE New York é o estabelecimento norte-americano carro-chefe da marca. O hotel possui 313 espaçosos quartos, incluindo oito suítes com terraços que oferecem vistas espetaculares para o Empire State Building, agradando viajantes a negócios ou lazer. O hotel também possui o restaurante italiano Impero Caffè, dirigido pelo reconhecido chef, Scott Conant. Com localização central privilegiada, no coração da cidade, o INNSIDE New York oferece serviço inteligente e eficiente, design contemporâneo e tecnologia excepcional.

Receba nossas newsletters