Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá PRO proporciona vantagens para agências e agentes de viagens

Lançada no segundo semestre do ano passado, a plataforma Meliá PRO ganha ainda atenção da rede hoteleira por representar, cada vez mais, uma grande vantagem de uso pelas agências de viagens uma vez que soma comissionamento diferenciado e descontos para uso pessoal do agente, por meio da integração com o programa de fidelização Meliá PRO Rewards.

Com comissões diferenciadas para hotéis urbanos e de lazer, o portal permite consultas e reservas, de maneira unificada – para clientes das agências e para viagens pessoais – para os mais de 350 hotéis do portfólio da empresa, em 40 países.

O sistema facilita o gerenciamento de reservas, o recebimento de pagamentos com uma estrutura de remuneração competitiva para comissões, garantindo a melhor tarifa online, além de disponibilizar digitalmente um tutorial para aprendizado, para que o profissional de viagem conheça e desfrute as opções de hotéis das sete marcas da rede: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

A fidelização do agente no Meliá PRO Rewards traz benefícios com a possibilidade de acumular pontos pelas reservas via ferramenta, além do desconto de 25% sobre a tarifa BAR vigente – válido para qualquer período do ano, inclusive alta temporada.

“O nosso objetivo é, mais uma vez, inovar pelos meios digitais e também facilitar as formas de contatos com os nossos parceiros, apresentando mais uma opção para que o agente de viagens bem atenda o seu cliente final. Todo o mercado está, cada vez mais, multicanal e nosso investimento vai ao encontro dessa tendência. A possibilidade de gerenciar reservas e adquirir informações online tem revolucionado a indústria de turismo, e o MeliaPRO.com investe nessa ideia”, comenta Maíra Barcellos, diretora de distribuição, CRM e programa de fidelidade do Meliá Hotels International.

É importante que o registro no site seja feito pelo gestor da agência, que pode incluir os agentes colaboradores – cada um com login e perfil individual para usufruir os benefícios adquiridos com as reservas. ​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters