Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercado norte americano cresce 96% desde 2007 e tem 14000 hotéis

Kevin Stern diretor da Hotelbeds para os Estados Unidos e Canada com sua equipe

Kevin Stern diretor da Hotelbeds para os Estados Unidos e Canada com sua equipe


O diretor da divisão da Hotelbeds nos Estados Unidos, Kevin Stern destacou esta manhã os bons resultados durante conferênciza da Hotelbeds America, em Punta Cana. Antes do seu pronunciamento, os quase 500 participantes da platéia fizeram uma saudação pelo aniversário de Neil Emerson, vice presidente da Hotelbeds nas Americas que hoje completa 50 anos. Em seguida foi exibido um video com imagens sobre os Estados Unidos.

Em seguida Kevin Stern apresentou os resultados destacando que cada vez mais o destino norte americano recebe turistas de diversas nacionalidades incluindo o Brasil.”Desde 2007 crescemos  96% e temos hoje um cadastro de 14 mil hotéis”. Segundo ele a Hotelbeds trabalha com grandes redes como Starwoods, Wyn, Holiday Inn, IHG, Accor, entre outros. “Apenas em Nova York temos garantidos  mil pernoites em 147 hotéis cadastrados”. A mais nova aquisição foi o W Hotles. No Canada  são mais de 600 hotéis cadastrados.

Em relação aos emissores destacou os locais mais emissores. “Apenas na Costa Oeste temos 1.350 hotéis cadastrados para oferecer aos nossos clientes”. Segundo ele o que diferencia é a qualidade dos hotéis como o Wyn de Las Vegas. Outra novidade é a locação de casas cadastradas que oferecem alem da privacidade, bons preços. O dirigente destacou ainda a qualidade de sua equipe para um atendimento personalizado e a venda de produtos e serviços incluindo ingressos para shows, parques temáticos e transfers com motoristas que falam português, passeios de helicóptero.

Receba nossas newsletters