Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercure Grand Hotel tem novo gerente de A&B e Chef

O Mercure Grand Hotel São Paulo Parque do Ibirapuera anunciou a chegada de Gabriel Piza, novo gerente de Alimentos e Bebidas, e do chef Rodrigo Mezadri ao empreendimento. Alejandro Geis, gerente geral do Mercure Grand Hotel, acredita que a contratação dos dois deve trazer novidades no atendimento aos hóspedes.

“Nosso objetivo é manter o alto nível dos serviços e atendimento na área de alimentos e bebidas do hotel, e ainda agregar o conhecimento e experiência de Piza e Mezadri para implantar novidades no menu do Aquarelle, além dos serviços oferecidos aos hóspedes, desde o café da manhã, serviço de quarto e também no Bar Lounge Aboo e na Boulangerie Mercure”, declarou Geis.

Gabriel Piza é formado em hotelaria pela Faculdade de Hotelaria e Gastronomia do Estado de São Paulo e atuou em estabelecimentos paulistas como o Armani Café, do grupo Fasano, e o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Já o chef Rodrigo Mezadri, no comando do menu do Restaurante Aquarelle, é formado pela Universidade Anhembi Morumbi e pela Laurette Universities. Tem passagens por hotéis no Brasil e no exterior, como Sofitel The Palace, em Dubai, e Mercure Grand Jebel Hafeet, em Al Ain, nos Emirados Árabes.

Matéria atualizada às 13h41

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters