Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercure inaugura hotel em Nova Iguaçu

.

.

A rede Mercure anuncia a abertura de mais uma unidade no Brasil. O Mercure Nova Iguaçu, hotel número 63 da rede no País e 66 na América Latina, entra em operação hoje (18/07) para atender à  demanda do turismo, especialmente de negócios, da região metropolitana do Rio de Janeiro. O empreendimento, que levou três anos para ser construído e recebeu investimento de mais de R$ 23 milhões do grupo Accor através de parceiros na região.

“Nova Iguaçu está inserida em uma região de expressivo crescimento econômico e, consequentemente, do turismo de negócios. A rede Mercure chega à cidade como uma opção de alta qualidade, conforto e excelente atendimento, característicos da marca em todo o mundo, a todos os turistas de negócios e de lazer que vêm à região”, afirmou Patrick Mendes, diretor de operações da marca Mercure para América Latina. O hotel faz parte da estratégia de expansão da rede Mercure no Brasil, que prevê ainda a construção de outras três unidades até 2013. 


 O novo Mercure Nova Iguaçu está localizado na Av. Dr. Mario Guimarães, 520, no centro. Reservas e informações pelo telefone (21) 3257-8500 ou www.mercure.com.
Receba nossas newsletters