Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Minor investe US$20 mi na marca Tivoli e quer mais hotéis no Brasil

.

.


A Minor Hotel Group – que em janeiro comprou a marca Tivoli no Brasil e em Portugal – acaba de anunciar o investimento de US$ 20 milhões na reforma do Tivoli São Paulo Mofarrej e do Tivoli Praia do Forte. O objetivo da rede tailandesa é elevar o nível da marca. “Queremos que o Tivoli seja referência e a imagem da rede Minor no Brasil. Além disso, estamos também pensando nas Olimpíadas com essas reformas”, disse Dillip Rajakarier, COO da Minor Internacional e CEO da Minor Hotel Group.

Além disso, a rede ainda quer aumentar as experiências dos hóspedes no Tivoli. “A Minor tem um know how muito grande em spas e restaurantes. Iremos trazer esse conceito para a marca no país”, explicou. Segundo o executivo, a Minor ainda pretende investir mais no Brasil e em três anos quer abrir cinco novos hotéis. Entre as cidades que podem receber unidades da rede – tanto Tivoli quanto uma das outras cinco marcas do grupo – são Bahia, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Outros empreendimentos também podem ser abertos em Cuba, Panamá, Peru e Chile.

Para o planejamento de todas essas novidades, a partir de 1º de agosto a rede Minor terá um vice-presidente alocado no Brasil. “A meta é levarmos a marca Tivoli para fora do país e trazer nossas marcas”, antecipou Rajakarier. “A aquisição do Tivoli foi muito importante por se tratar de uma marca forte no país. Isso nos ajudará a elevar o conhecimento da Minor no Brasil e com isso, abrir novos hotéis na região”, finalizou.

De acordo com o CEO, em 2015 o volume de brasileiros que se hospedam nos hotéis da rede Minor (exceto Tivoli Brasil e Portugal) teve um incremento de 120%, atingindo quase 10 mil room nights. A Minor Hotel Group possui 133 hotéis em 22 países de seis marcas diferentes: Elewana Collection, Per Aquum, Anantara, Avani, Oaks e o Tivoli.

Receba nossas newsletters