Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

myHotel fecha parceria com a Nacional Inn

myHotel

O myHotel é o novo fornecedor da rede Nacional Inn (Foto: Reprodução)

O myHotel, software latino-americano de gestão da experiência do hóspede, foi escolhido pela rede Nacional Inn para mensurar a satisfação dos seus hóspedes. A rede Nacional Inn utiliza a métrica de NPS, utilizada por grandes empresas, e qualificação geral, além de outras métricas derivadas como taxa de abertura de e-mails, taxa de respostas e outras que existem na ferramenta da myHotel.

A parceria representa também uma ótima oportunidade para myHotel, que vem expandindo sua presença no mercado brasileiro. “Esta parceria com Nacional Inn irá abrir muitas portas e aumentar nosso número de clientes em todo o país, além de oferecer uma ferramenta de alto nível para gerenciamento de satisfação do hóspede e reputação online”, disse Rafael Sancinetti, VP of sales da myHotel no Brasil. 

Dirlei de Lima Souza, Head de Distribuição & RM da Rede Nacional Inn compartilhou a experiência de abrir um canal de comunicação direto com os hóspedes para identificar as fortalezas e debilidades de cada um dos hotéis do grupo e traçar estratégias para melhorar o desempenho das suas unidades de maneira eficiente e concisa. “Todos os dados que são captados, são convertidos num plano de ação interno que será utilizado para construir processos ou desenhar tarefas para realizar com a equipe operacional”, disse.

Receba nossas newsletters