Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nacional Inn Hotéis adquire novo empreendimento em Porto Alegre

Fachada do Nacional Inn Porto Alegre

Fachada do Nacional Inn Porto Alegre

Com o objetivo de expandir sua atuação no Sul do país, a Nacional Inn Hotéis adquiriu um novo empreendimento em Porto Alegre. Trata-se do antigo Tulip Inn Centro Histórico que agora virou Nacional Inn Porto Alegre. Localizado no centro da cidade, o hotel fica a 1km da Catedral Metropolitana, a nove minutos, a pé, da Estação de Metrô Mercado e a 14 minutos, também a pé, do Parque Farroupilha.

A unidade é estruturada em duas torres: a primeira possui 53 apartamentos enquanto a segunda, conta com 148 acomodações. Todas elas incluem ar-condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo, internet Wi-Fi e escrivaninha. O empreendimento oferece também sala de jogos, academia e restaurante com café da manhã incluso na diária.

A unidade é a segunda da empresa na capital do Rio Grande do Sul e a décima no Sul do Brasil. Além da região, a Nacional Inn, também marca presença no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país com mais de 60 unidades.

O Nacional Inn Porto Alegre também oferece espaço para eventos corporativos e sociais. São duas salas que, juntas, possuem a capacidade para receber até 90 pessoas em formato de auditório. Os espaços são climatizados e contam com banheiro independente.

Receba nossas newsletters