Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nannai lança campanha de homenagem aos viajantes

DJI 0029 Nannai lança campanha de homenagem aos viajantes

arcada para uma semana antes do Dia do Consumidor oficial, ela propõe a quem fizer as reservas por meio dos canais oficiais do grupo, escolher entre 3 diferentes opções de estadia (Divulgação)

Entre 7 e 10 de março estará no ar a campanha “Você Nannai”, uma homenagem aos viajantes que compartilham sua jornada com a marca. Marcada para uma semana antes do Dia do Consumidor oficial, ela propõe a quem fizer as reservas por meio dos canais oficiais do grupo, escolher entre 3 diferentes opções de estadia, todas com vantagens especialmente criadas para o período, e que poderão ser usufruídas em diferentes períodos ao longo de 2024, para o hotel em Muro Alto e também Noronha.

“O Dia do Consumidor é para relembrar e reforçar os direitos de cada cidadão ao consumir produtos ou serviços. O jeito Nannai de interpretar isso, é entendendo que quem ‘consome’ o Nannai faz isso por escolha, já que ele poderia ir para qualquer outro hotel e até mesmo lugar do mundo”, explica. “Por isso, também escolhemos o nosso hóspede, que muito além de ser cliente, é um consumidor do jeito Nannai de viver e viajar”, disse Liana Freiberger, gerente de Marketing do Nannai.

São três opções diferentes: reservar 7 noites e pagar apenas 5; reservar 5 noites e pagar apenas 4 ou ainda, reservar 3 noites e ter desconto de 10% no valor total. É preciso acessar o hotsite da campanha para verificar as datas para hospedagem em cada uma das opções.

Receba nossas newsletters