Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Fotos / Hotelaria

Vogal inaugura hotel considerado o mais luxuoso de Natal; veja fotos

Área de lazer

As suítes contam com serviço de mordomo e concierge, enxoval da Trussardi com lençóis de puro algodão egípcio 600 fios, menu de travesseiros e sandálias havaianas

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa acaba de anunciar sua inauguração em Ponta Negra, Natal (RN), no dia 17 de janeiro. Este será o hotel mais luxuoso da cidade, com direito a Welcome Drink com Champagne Veuve Clicquot e água Perrier. Os hóspedes terão localização privilegiada, a beira mar, com serviços de praia com espreguiçadeiras e guarda-sóis com atendimento exclusivo.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além do Spa by L’Occitane exclusivo para os hóspedes, o hotel conta também com Amenites L’Occitane en Provense. As suítes contam com serviço de mordomo e concierge, enxoval da Trussardi com lençóis de puro algodão egípcio 600 fios, menu de travesseiros e sandálias havaianas.

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa tem ainda Academia Life Fitness, e dois restaurantes, sendo um françês com reserva de mesa, com toalha de mesa 100% linho da Trussardi, porcelana Alemã e talher de prata. Tem ainda serviços opcionais terceirizados como passeios particular de Land Rover no litoral sul, passeio de Buggy litoral norte e sul, e transfer particular do aeroporto.

GALERIA:

Informações e reservas: [email protected]

Receba nossas newsletters