Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

No Rio, Barra e Recreio terão Réveillon com 10 pontos de queima de fogos

A festa do Réveillon na Barra terá queima de fogos - vale esse

Barra já apresenta 86,25% de confirmação de hospedagens na rede hoteleira

O Réveillon da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, será especial, com 10 pontos de queima de fogos em hotéis, shoppings e condomínios, tais como: Ramada Hotel Recreio Shopping, Windsor Marapendi, Wyndham Rio Barra, Quebra Mar da Barra, Village Mall, Hilton Barra Rio de Janeiro, Courtyard by Marriott Barra da Tijuca, Ilha Pura, Barra World Shopping e Ramada Encore by Wyndham Rio de Janeiro.

De acordo com dados do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO), a Barra já apresenta 86,25% de confirmação de hospedagens na rede hoteleira. O presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, aposta que o resultado final será ainda melhor: “Vamos chegar a 100% na maioria dos hotéis da região, os números apontam para isso”.

André Lanza, responsável pelos fogos da Barra e Recreio, explicou a escolha das cores dos fogos de artifício que comporão o espetáculo. Segundo ele, esse é o momento de comemorarmos a esperança de dias melhores e agradecermos por estarmos bem para brindarmos à vida.

“A cor vermelha representa o amor que temos pelas pessoas; com prata e branco faremos alusão à paz que queremos ter entre nós. Já o dourado e o amarelo significam a prosperidade necessária para termos uma boa qualidade de vida”, disse Lanza, que explica ainda que os 10 pontos serão sincronizados com os mesmos efeitos e as mesmas cores. “É para simbolizar a unidade que devemos buscar cada dia mais entre nós, em prol de um mundo melhor”.

Receba nossas newsletters