Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / WTM-LA 2019

Nobile passa a apostar no segmento “bleisure”; crescimento pode chegar a 20%

Elizeu Gonçalves, Carlos Nunes, e Diego Garcia, da Nobile

Elizeu Gonçalves, Carlos Nunes, e Diego Garcia, da Nobile

SÃO PAULO – Apostar no “bleisure”. Esta é a estratégia adotada pela Nobile Hotéis, de acordo com o próprio diretor Nacional de Vendas, Diego Garcia, em entrevista ao M&E neste segundo dia de WTM-LA. A ideia é mostrar aos clientes corporativos as opções de lazer dentre os hotéis da rede, como é o caso de Olímpia (SP). Outros destinos que são aposta para o segmento são Recife, Vitória, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

“Vale lembrar ainda que há opção de pagamento em até 10 vezes e pensão completa, que fazem o hotel perfomar melhor no segmento de lazer. Até no ano passado não tínhamos essas opções”, contou Garcia. A ideia é aumentar em até 20% a margem do bleisure em um trabalho conjunto com o corporativo – que hoje representa 35% da receita da rede e ainda aumentar o corporativo para 40% de total.

Outra novidade apresentada pela rede é a inauguração do seu primeiro hotel em santiago, no Chile, no dia 15 de maio. O Best Western Estacion Central possui 157 unidades habitacionais e espaço de eventos para 200 pessoas. A localização é privilegiada, próximo ao aeroporto e fácil acesso aos bairros turísticos. Mais uma opção que o corporativo e o lazer, agora no exterior.

De acordo com Elizeu Gonçalves, gerente de Vendas Key Account, a abertura coincidirá com a alta temporada de neve do país, logo a expectativa é que a ocupação seja alta já no abrir das portas. Em breve será anunciada a abertura de reservas, que deve acontecer antes da inauguração do próximo mês.

Receba nossas newsletters