Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Hotéis anuncia 100 hotéis em 5 anos

FACHADA-Nobile-Suites-Maringa (1)

Nobile Suítes Maringá, umas das recentes aberturas da Nobile Hotéis

Em dez anos de atuação no mercado brasileiro, a Nobile Hotéis tem muito a celebrar. Aumento na taxa de ocupação, RevPar, faturamento e reputação dos hotéis são alguns dos bons resultados conquistados pela rede em diversas regiões do Brasil. O faturamento em 2017 chegou a R$ 264 milhões, e a previsão é fechar 2018 com faturamento acima de 320 milhões de reais.

Ao longo dos próximos cinco anos, a meta é atingir a marca de 100 hotéis. Apesar das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste estarem no radar da empresa, os novos alvos da companhia estão nas regiões Sul e Sudeste, onde o grupo vem apresentando grande expansão. Segundo Rafael Guaspari, diretor Sênior de Desenvolvimento, o objetivo é realizar em cinco anos o que já foi feito em dez. A projeção da área de desenvolvimento é incorporar ao portfólio da companhia 50 novos hotéis neste período.

“A nossa meta é estar presente em todos os destinos que possam vir a receber um de nossos produtos. Depois do ano de 2017, que foi recorde para companhia, onde foram negociados 23 novos contratos, o ano de 2018 também superou nossas expectativas, pois já foram incorporados ao portfólio da rede 13 novos hotéis num total de 1.977 apartamentos. Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados e devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas UHs no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020” completa Guaspari.

Receba nossas newsletters