Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile inaugura hotel em Aracaju

image010

A unidade é resultado da decisão do proprietário do empreendimento, Antônio Sobrinho, por relançar o hotel no mercado em parceria com a empresa

A Nobile Hotels inaugurou um novo hotel, em Aracaju (SE), chamado Hotel da Costa by Nobile. Localizado à beira-mar da Praia dos Artistas, na orla da região de Atalaia, o hotel tem 118 apartamentos, piscina, ar-condicionado, telefone, frigobar, TV a cabo e wi-fi gratuito, restaurante próprio, bar, business center, salão para eventos, salão de jogos e sauna.

A unidade é resultado da decisão do proprietário do empreendimento, Antônio Sobrinho, por relançar o hotel no mercado em parceria com a empresa. A marca by Nobile entrega ao empreendimento padrões hoteleiros de categoria midscale, capacitação de vendas, distribuição, marketing, além de apoio operacional multidisciplinar e de qualidade através de sua matriz de serviços e mentorias, além de itens adicionais que proporcionam maior satisfação e fidelização dos seus clientes.

“A expansão da empresa no Nordeste, está cada dia mais latente, e, logo após essa abertura, ainda teremos outras novidades para este final de 2020 na região. O Hotel da Costa by Nobile confirma que a estratégia de expansão da Nobile através do Licenciamento de Marca é exitosa, pois além de oferecer relevância de marca, entrega seus padrões de serviços, tecnologia e distribuição, agregando resultados e valorização patrimonial aos hotéis licenciados”, disse Rafael Guaspari, diretor Sênior de Desenvolvimento da Nobile.

Segundo Flávio Romero Cardoso, gerente nacional de Operações da rede, “com os processos e padrões das bandeiras da Nobile aplicados nos hotéis licenciados, além de garantirmos o bem-estar e satisfação dos hóspedes através dos serviços já conhecidos da rede, nossos clientes acumulam pontos com o nosso programa de fidelidade Nobile Plus+”, diz.

Romero, que lidera o projeto de Licenciamento de Marcas junto com Guaspari em Desenvolvimento, finaliza que já contam com 12 hotéis abertos nesse modelo e existem mais 15 no pipeline para o próximo ano.

O Hotel da Costa by Nobile, pode ser acessado para informações através de suas redes sociais @hoteldacosta e no site Nobile (www.nobilehoteis.com.br) e demais sites de vendas.

Receba nossas newsletters