Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile reúne gestores e quer crescer 100% em cinco anos

A Nobile Hotéis estabeleceu sua meta de crescimento para 100% nos próximos cinco anos. Atualmente com 34 contratos assinados e 21 hotéis em operações, a rede espera faturar R$ 108 milhões somente neste ano.

Para executar este plano de expansão, a Nobile promove, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, o Workshop “Vencedores por Opção”, reunindo proximadamente 80 gestores da rede. Estarão no Beach Class Resort Muro Alto By Nobile, em Porto de Galinhas (PE), gerentes gerais e operacionais, gerentes financeiros, equipes de vendas e receitas.

Roberto Bertino, diretor executivo da Nobile Hotéis, explica que o workshop tem como objetivo preparar a empresa para os desafios e oportunidades dos próximos anos. No evento haverão palestras e treinamentos focados nas áreas de operações, vendas, desenvolvimento, controladoria e jurídico.

Aberturas – Além das unidades já anunciadas em Recife, Fortaleza, Cuiabá e Brasília, Bertino adianta que abrirá o Nobile Express Juiz de Fora, em Minas Gerais, e está em negociações empreendimentos em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters