Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nova York ganha nova opção de hospedagem

Inaugurado há menos de um ano no coração de Nova York, a apenas alguns passos do Central Park e do Carnegie Hall, o luxuoso WestHouse Hotel New York é o primeiro hotel da cidade a oferecer uma seleção de itens e serviços exclusivos de grandes marcas de beleza, moda e lifestyle. Com as parcerias, o hotel oferece a seus hóspedes serviços de conciérge, compras e experiências gastronômicas. Tablets nos quartos conectam os hóspedes ao e-commerce por meio de ícone da NET-A-PORTER na tela inicial. Atendimento telefônico personalizado e exclusivo para o WestHouse e entrega gratuita das compras no mesmo dia são algumas das comodidades. Um pacote inédito dá um vale-presente de US$ 500 no site para reserva de três noites.

O WestHouse também tem o apoio da marca ghd, conhecida no mundo todo por seus artigos de alto nível e desempenho para os cabelos. Todos os quartos estão equipados com secadorl e a chapinha profissional Gold 1″ além de outros itens como escova de cabelos, spray de proteção contra calor, bolsa acolchoada de enrolar e a bolsa para secador de cabelos.As três suítes The Terrace foram equipadas e mobiliadas pela Sleep | Studio Sistema de cama com colchões que se ajustam a diferentes partes do corpo e produtos na despensa do quarto, como máscaras de dormir, óleos de aromaterapia. A TV Samsung 46’’ com LED de alta definição e as opções de regular temperatura, ouvir música e navegar na internet pelos tablets do hotel no criado-mudo completam a experiência.

 O espaço gastronômico The Terrace, que será inaugurado no fim deste ano, contará com um espaço suntuoso para jantar, saguão e um terraço ao ar livre, onde os hóspedes encontrarão uma variedade de pratos de café da manhã, chás da tarde, hors d’oeuvres e canapés ao anoitecer. Todos esses luxos estão incluídos na taxa de permanência diária do WestHouse. Outros itens como os roupões ou o saca-rolhas com a marca WestHouse estão à venda para os hóspedes no site do hotel ou pelo e-mail [email protected]. Os preços começam em US$ 499 por quarto, por noite (sem impostos e tarifas).

Receba nossas newsletters