Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Olissippo Hotels tem entre todos seus clientes 17% de brasileiros (veja fotos)

.

.

Nuno Ferrari e Fernando Carvalho; respectivamente diretor geral de Marketing e Vendas da Olissippo Hotels e gerente geral do Olissippo Oriente; receberam um grupo de brasileiros para um café da manhã hoje onde; além de um bate-papo informal; foram apresentados alguns números do grupo e as ações que têm sido feitas nos hotéis da rede.

Ferrari falou dos hotéis; lembrando que o Marquês de Sá foi totalmente remodelado; o Oriente é top de linha e é também os preferidos dos brasileiros em Lisboa. Mas ele falou também do hotel do Castelo de São Jorge; no centro da cidade; dizendo ser um hotel pequeno; com apenas 24 quartos; que não pode receber grupos; mas que é muito procurado por um nicho mais especial; das pessoas que gostam de ficar no centro histórico; próximo aos monumentos; uma vez que o hotel fica no tradicional bairro de Alfama.

Sobre o Lapa Palace; Ferrari destacou o luxo e o glamour deste hotel; que pertenciar à rede Orient-Express e foi adquirido há dois anos pela rede Olissippo. “Este hotel está em constante modernização e é um verdadeiro oásis; com completa infraestrutura”. O empreendimento conta; entre outras coisas; com jardins tropicais; piscinas; spa; ginásio; restaurantes; bares e serviços de excelência; capazes de atender a todos os pedidos dos clientes.

“O Lapa Palace Hotel está para Lisboa como o Copacabana Palace está para o Rio de Janeiro; uma vez que são produtos similares”; disse.

Ainda segundo o diretor; os brasileiros são os principais clientes da rede Olissippo; com um total de 17% de todo o movimento de 2010; que inclui inclusive o mercado interno. Depois do Brasil; o mercado da Itália é o segundo; com 14%.

Paulo Machado; presidente da Comissão Européia de Turismo e do Turismo de Portugal no Brasil disse que o número de brasileiros em Portugal cresceu 57% em 2010 em relação à 2009.

Nuno Ferrari, diretor geral de Marketing e Vendas da Olissippo Hotels

Receba nossas newsletters