Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia / Vai e Vem

OTA Insight inaugura escritório no Brasil e segue expansão global

Por Roberto Maia

Ricardo Souza, gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da equipe LATAM da OTA Insight, com Felippe Campanha, Pilar Osorio, Erica Scherer e Roberta Osório. (divulgação)

Ricardo Souza, gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da equipe LATAM da OTA Insight, com Felippe Campanha, Pilar Osorio, Erica Scherer e Roberta Osório

A OTA Insight, empresa que capacita hoteleiros a terem resultados de receita, distribuição e marketing mais inteligentes por meio de sua plataforma, anunciou a abertura de seu novo escritório, em São Paulo, para acomodar o seu rápido crescimento na América Latina.

Ricardo Souza foi escolhido como gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da Equipe América Latina e ficará à frente das decisões estratégicas regionais, além de fornecer uma estrutura coesa para atender plenamente aos clientes atuais e potenciais.

“Nossa nova localização em São Paulo é o próximo passo da nossa estratégia de crescimento internacional, fornecendo à OTA Insight a base ideal para expandir estrategicamente no mercado Latam. Escolhemos a cidade como nossa sede na América Latina por vários motivos, mas nenhum mais importante do que o excepcional conjunto de talentos que ela oferece, o que nos permitirá evoluir ainda mais e continuar a crescer e atender a mais clientes com os nossos produtos líderes do setor”, afirma Souza.

“Estamos ansiosos para reunir todos os nossos atuais representantes da América Latina neste hub e aumentar a equipe”

“A América Latina, particularmente o Brasil, foi fortemente impactada pela pandemia, mas à medida que os mercados começaram a se recuperar e ganhar força, percebemos oportunidades para a tecnologia hoteleira em todo o cenário de hospitalidade local. Acreditamos que agora é o momento certo para fincar nossa bandeira e, finalmente, declarar nosso compromisso com a região Latam. Também estamos ansiosos para reunir todos os nossos atuais representantes da América Latina neste hub e aumentar a equipe”, explica o executivo.

Entre as novidades da equipe estão os profissionais de hotelaria Felippe Campanha e Roberta Osório. Além disso, a OTA Insight também contratou Pilar Osorio, expert na indústria hoteleira, que ajudará a liderar e acelerar a expansão da América Latina.

Pilar traz mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e distribuição. “Estou muito feliz em ingressar na OTA Insight neste momento da trajetória de crescimento da empresa”, comenta.

São Paulo é o sétimo destino onde a OTA Insight tem escritórios – os demais estão em Dallas, Denver, Sydney, Cingapura, Ghent e Londres. Atualmente a empresa oferece suporte a mais de 55 mil propriedades em 185 países e possui hubs em seis continentes.

Receba nossas newsletters