Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Othon divulga nomes dos ganhadores da promoção Super Prêmios

Reservas individuais e em grupo feitas até o último dia 31 de dezembro valeram prêmios para funcionários de empresas; de agências de viagens e de organizadoras de eventos. Para participar da promoção Othon Super Prêmios; bastava fazer reservas; acumular pontos e trocá-los pelos brindes.

Os vencedores receberão os prêmios na 1ª quinzena de fevereiro. São eles: Bruno Soares; da Intertour Operadora (Salvador); que ganhou um TV de plasma de 42 polegadas; Nádia Curi; da Paradigm (Rio de Janeiro) e Sabrine Souza; da Halliburton (Macaé) receberam um aparelho de DVD cada uma; Maria Cristina Santos; da Flytour (Rio de Janeiro) além do aparelho DVD; ganhou também duas feijoadas no restaurante Skylab do Rio Othon Palace; e Fabiana Freire; da World Stream (São Paulo); premiada com um celular.

A promoção voltará no próximo mês de março; oferecendo mais prêmios aos participantes. Para se informar; basta acessar www.othon.com.br – Twitter (twitter.com/hoteisothon) e Facebook (facebook.com/hoteisothon).

Receba nossas newsletters