Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará prepara pacote com programação especial de Carnaval

unnamed 26 Palácio Tangará prepara pacote com programação especial de Carnaval

O pacote para duas pessoas com três noites de hospedagem está disponível a partir de R$ 10.995 e pode ser dividido em até seis vezes sem juros (Divulgação)

O Palácio Tangará preparou um pacote com programação especial para toda família durante o feriado de Carnaval. As atividades acontecem de 10 a 14 de fevereiro e contam com performances de jazz ao vivo, refinados churrascos na piscina e recreação infantil com área gamer, até às 18h. O pacote para duas pessoas com três noites de hospedagem está disponível a partir de R$ 10.995 e pode ser dividido em até seis vezes sem juros.

A programação começa na noite de sábado, dia 10 de fevereiro, com o primeiro show de jazz no piano bar, localizado no lounge do hotel. Até segunda-feira, dia 12, o hotel receberá todas as noites músicos incríveis para as sessões do já tradicional Tangará Groove, que oferece o clima perfeito para degustar um excelente drinque clássico ou autoral e curtir a música ao vivo durante esta temporada de descanso. No domingo, o Tangará Groove recebe o Sunday Brunch, das 13h às 16h.

No sábado, acontece o Pool BBQ do Palácio Tangará, com DJ ao vivo na piscina do hotel. Para os pequenos hóspedes, a diversão fica por conta da recreação infantil monitorada no kids club, que acontece todos os dias das 10h às 18h, além do espaço gamer.

Receba nossas newsletters