Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará reabre no próximo dia 17 de setembro

tangara

Nesta reabertura, o hotel disponibilizará ofertas especiais

O Palácio Tangará reabrirá no próximo dia 17 de setembro com a promessa de uma vasta programação ao ar livre, além da contratação da consultoria hospital Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço. A novidade fica por conta do Pateo do Palácio, localizado no terraço, com menu assinado pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova ainda embalarão o ambiente com apresentações ao vivo. Já o Spa disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual. “O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes”, completa Carlos Netto, diretor executivo da unidade.

Nesta reabertura, o hotel disponibilizará ofertas especiais, tais como crédito a ser utilizado nos restaurantes e bares, condições especiais para hospedagem de famílias, além de um apartamento cortesia para o home office ou estudos dos filhos. Confira as novidades no site www.palaciotangara.com.br.

Receba nossas newsletters