Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará receberá Chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues em jantar especial

Entre 15 e 17 de abril, os chefs cozinham juntos no estrelado restaurante do hotel três jantares exclusivos com menu de seis tempos

Entre 15 e 17 de abril, os chefs cozinham juntos

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, o chef Felipe Rodrigues recebe no Tangará Jean-Georges, o chef que dá nome ao restaurante, Jean-Georges Vongerichten. Ele desembarca na capital paulista nestes dias com uma agenda criada especificamente para promover o Tangará Jean-Georges e junto ao chef residente cozinharem um menu único elaborado a quatro mãos, em seis tempos.

O cardápio conta com Creme fresco Dashi com ervas e caviar; Sashimi Hamachi, pimenta verde, gengibre, cebolinha, shisô; Sopa de cogumelos selvagem, parmesão, pimenta e tomilho; Salmão com crosta de semente de papoula, emulsão de cenoura, coco e manjericão; Foie Gras salteado, compota de morango e amêndoas trituradas; Beef Wagyu com manteiga Sriracha e gergelim. Para finalizar a experiência, Chocolate amargo, Praline Napoleon e sorvete de baunilha.

As reservas, que tem pagamento antecipado, já podem ser feitas pelo (11) 4904-4040. Para mais informações, acesse o site. 

Receba nossas newsletters