Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium baterá recorde de receita e hóspedes no Brasil em 2016; veja números

Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group

Jesús Sobrino, Subdiretor geral do Palladium Hotel Group

SÃO JOÃO DA MATA, BA – Uma lição de como investir e se consolidar no mercado turístico brasileiro de resorts. É assim que o Grupo Palladium apresentou seus projetos de expansão, suas prioridades, seus objetivos e resultados durante o encontro dos Melhores Parceiros Palladium 2016, que homenageará os 10 maiores parceiros do grupo no Brasil na noite desta segunda-feira (21). Com apenas um resort no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o grupo hoteleiro espanhol merece destaque.

Os diretores do Palladium Hotel Group se apresentaram e fizeram um balanço do que esperar do mercado da América Latina de 2015 a 2018. Quem logo subiu ao palco foi Jesús Sobrino, subdiretor geral do Palladium Hotel Group. Para ele, os hotéis do grupo “tem muitas cores, muitas bandeiras, como o Grand Palladium, The Royal Suites, Palladium Hotels, Palladium, Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, entre outros, que conta com diferentes nichos e segmentos para cada tipo de hóspede”, disse.

Jesus Zalvidea, Jesús Sobrino, Sergio Zertuche e Mario Viazzo, do Palladium Group Hotel

Jesus Zalvidea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Jesús Sobrino, subdiretor geral, Sergio Zertuche, diretor Comercial e de MKT e Mario Viazzo, diretor  de Vendas e Marketing para América Latina do Palladium Group Hotel

Ao todo, 3,8 milhões de turistas passaram pelas unidades do Palladium Hotel Group em 2015, número que deve ser batido já este ano. A previsão é que 3,99 milhões de hóspedes façam check-in nos hotéis Palladium em 2016.  “Atualmente, somos a sétima cadeia hoteleira espanhola a nível mundial, com mais de 13.000 de habitações espalhadas por 50 hotéis em seis países. A partir de 2009, tivemos um crescimento exponencial com destaque para América Latina, que hoje representa 54% do nosso share”, disse Jesús.

Com relação ao Brasil, o panorama positivo é o mesmo. “Tivemos 174.000 pernoites em Salvador durante 2015, enquanto em 2016 este número ultrapassa os 177.000 pernoites, com mais de 462.000 passageiros. Ao todo, registramos um montante de 582 milhões de euros de receita em todo o mercado mundial”, disse. “O Brasil representa atualmente 6,2% do nosso share com uma geração de receita de US$ 34 milhões em 2015. Para este ano, esperamos bater um novo recorde ou até mesmo manter os números, o que será um bom resultado”.

Receba nossas newsletters