Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium cria novo protocolo de segurança e bem-estar

Entre os resorts, estão: Costa do Sauípe, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Vila Galé Marés (Foto: YouTube)

O protocolo do Palladium Hotel Group inclui novas normas e processos, assim como melhorias nas medidas de segurança, qualidade, higiene e saúde de todos os hotéis do grupo em todo o mundo (Reprodução/Youtube)

O Palladium Hotel Group firmou uma parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade, que resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar a ser aplicado em todos os 48 empreendimentos do Palladium Hotel Group em toda a América, incluindo o Brasil e também Europa.

A parceria consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium Hotel Group e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias que certificarão o total cumprimento dos protocolos higiênicos e sanitários. Para isso, são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.

“Durante os nossos 50 anos de história, a prioridade máxima tem sido o cuidado com o bem-estar das pessoas. Por isso, nos momentos em que precisamos de uma adaptação rápida a uma nova realidade e que precisamos gerar confiança, lançamos esse novo protocolo higiênico e sanitário com a colaboração de uma companhia líder como a SGS com o objetivo de oferecer as máximas garantias de segurança e saúde tanto aos nossos colaboradores como aos nossos clientes”, afirma Raúl Benito, diretor de Operações do grupo.

O protocolo do Palladium Hotel Group inclui novas normas e processos, assim como melhorias nas medidas de segurança, qualidade, higiene e saúde de todos os hotéis do grupo em todo o mundo. Dentro das novas medidas, o Palladium adaptará seus processos de limpeza e desinfecção de suas instalações, implementará iniciativas de higiene, como instalação de gel desinfetante bem como de outros novos materiais e sistemas de proteção, tomará medidas extremas de procedimentos para oferecer a máxima segurança alimentar e adequará os espaços e a mobilidade para preservar a distância social.

Por outro lado, a companhia deve em breve permitir que os clientes façam check-in e check-out de forma online, potencializando toda a digitalização de toda informação por meio de aplicativos para celular, portal na internet e também televisão. Em paralelo, os colaboradores seguem em treinamentos específicos, e um guia de boas práticas para clientes e fornecedores foi lançado.

Receba nossas newsletters