Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Palladium abre vaga para gerente de Contas na região Sul

O Palladium Hotel Group anunciou a abertura de uma vaga para o cargo de gerente de Contas na região Sul do Brasil, com base no Paraná. O executivo será responsável por uma carteira de clientes dos estados da região (PR, SC e RS) e também Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Grupo espanhol busca executivo residente em Curitiba, Maringá ou Londrina

Grupo espanhol busca executivo residente em Curitiba, Maringá ou Londrina

Entre as atribuições do cargo estão: visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagens e empresas realizadoras de eventos, divulgação, promoção e vendas para todos os hotéis da rede Palladium no Brasil e no Caribe, organização de plano de ação da região, acompanhamento das ações, negociação de ações de marketing com as operadoras e agências, análise das produções de operadores e acompanhamento de famtrips.

A contratação é em regime CLT, tem salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, convênio médico e bônus mediante cumprimento de metas.

Entre os pré-requisitos exigidos estão nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, perfil pró-ativo, dinâmico, responsável, organizado, pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, conhecimento de pacote office, de mercado, disponibilidade para viagem e veículo próprio. É desejável ter espanhol intermediário.

O início é imediato e interessados devem encaminhar o currículo para: [email protected].

Receba nossas newsletters