Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Palladium Hotel Group anuncia vaga para Coordenação de Marketing no Brasil

Logo Palladium Hotel Group

Profissional atuará em São Paulo

O Palladium Hotel Group está com uma vaga aberta para a Coordenação de Marketing no Brasil. Com atuação em São Paulo, a vaga confere responsabilidade por todas as ações de marketing referentes à comercialização dos hotéis no Brasil e no Caribe.

As atividades do cargo são elaboração e acompanhamento de plano de marketing atual, organização de eventos comerciais, de fidelização, de marketing e à imprensa e coordenação dos parceiros da área. Complementarmente, estão relacionadas as atividades de gestão de notas fiscais e apoio à área de marketing interno do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia.

São requisitados formação superior na área, proatividade, dinamicidade, responsabilidade, pensamento estratégico, habilidades comerciais, conhecimento em pacote Office, disponibilidade para viagens e proficiência em espanhol. É desejável experiência em hotéis cinco estrelas no Brasil e/ou no exterior. Salário e benefícios são compatíveis com o mercado, e a empresa oferece bônus por cumprimento de metas.

Interessados devem enviar seus currículos para Agueda Iglesias, no endereço [email protected], com assunto “Vaga – Coordenador de Marketing”.

Receba nossas newsletters