Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / WTM-LA 2019

Palladium oferece tarifa de inauguração de até 50% de desconto para seus novos hotéis

Carollina Abud, diretora Comercial no Brasil do Palladium Hotel Group

Carollina Abud, diretora Comercial no Brasil do Palladium Hotel Group

SÃO PAULO – O Palladium Hotel Group inaugurou no final do ano passado dois novos resorts de luxo em Costa Mujeres, no México: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, resorts só para adultos e membro do The Leading Hotels of the World. Agora está oferecendo até 50% de desconto nos novos produtos, apenas no ano inaugural. O mercado norte-americano e o mercado brasileiro são os principais foco do grupo hoteleiro e a expectativa de receber brasileiros nos novos resorts all inclusive são altíssimas, de acordo com a diretora comercial, Carollina Abud.

“O Grand Palladium e o TRS Coral são os nossos mais novos produtos e é por esse motivo que estamos focando neles, fazendo ações, divulgando diariamente e oferecendo até 50% de desconto como tarifa de abertura para que os agentes e operadores possam vendê-los com ainda mais facilidade”, afirmou Carollina Abud.

Os novos resorts oferecem diversos serviços mas, para Carollina Abud, o Family Selection merece destaque. Disponível no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, o programa oferece uma experiência única de férias com serviços e comodidades exclusivas, incluindo lounge e recepção privativos, “family host” disponível para atender todas as necessidades dos hóspedes, produtos personalizados de acordo com a necessidade e preferência dos clientes como por exemplo minibar equipado com os produtos escolhidos pelo cliente, área privativa na praia com serviço de garçom, entre outros serviços que tornam a experiência do cliente ainda mais exclusiva e especial.

Os novos resorts ainda oferecem uma extensa gama de opção de entretenimento e lazer para os clientes, como por exemplo SPA e o Rafa Nadal Tennis Center.

Dos dias 19 a 28 de março, o grupo realizou a terceira edição do Palladium Week, que ofereceu até 55% de desconto nos resorts all inclusive no Brasil e no Caribe, com objetivo de oferecer opções incríveis com preços atrativos. Segundo Carollina, a terceira edição foi muito boa e continua sendo grande sucesso.

Receba nossas newsletters