Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Turismo em Dados

Palm Beaches recebe 2,3 milhões de turistas no segundo trimestre; Brasil é top 3

Palm Beaches Florida EUA divulgacao 2 .jpg Palm Beaches recebe 2,3 milhões de turistas no segundo trimestre; Brasil é top 3

O número de visitantes internacionais aumentou 8% no 2T23, registrando 168,6 mil visitantes, com um recorde de 61 mil canadenses (Divulgação)

Dados divulgados recentemente pelo Discover The Palm Beaches revelam que Palm Beaches recebeu 2,3 ​​milhões de visitantes no segundo trimestre de 2023, um aumento de 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Estes dados vêm após um forte início no primeiro trimestre de 2023, que registrou 2,8 milhões de visitantes na região, registrando, então, um total de 5,1 milhões de visitantes este ano (até julho).

O número de visitantes internacionais, por sua vez, aumentou 8% no 2T23, registrando 168,6 mil visitantes, com um recorde de 61 mil canadenses (4% a mais que no segundo trimestre de 2022), seguida pelo aumento de visitantes da Alemanha, Brasil e México. O número de viajantes locais de fora do estado também aumentou 5%, registrando 1,3 milhão de visitantes, com atenção especial para a visitação da área da cidade de Nova York que continua a crescer.

GASTOS – The Palm Beaches registrou um gasto total de turistas de US$ 1,8 bilhão no segundo trimestre de 2023, um aumento de 1,7% em relação ao mesmo período do ano passado, com a maioria dos gastos provindo dos setores de hospedagem e alimentação. Com este dado, o gasto total de visitantes na região para o ano chega a US$ 4 bilhões (até julho).

JULHO – Em relação apenas o mês de julho, Palm Beaches  ficou em primeiro lugar na Flórida em crescimento no número de noites vendidas em julho, com aumento de 3,1% – enquanto o Estado da Flórida como um todo teve uma diminuição de 3,9%. Julho também acompanhou um aumento de 62% no número de diárias vendidas, 3% a mais nas vendas no comparado ao ano passado. A tipologia de acomodações que são casas ou apartamentos para mais pessoas apresentou um enorme crescimento, vendendo 16% mais noites em maio, 30% mais noites em junho e 22% mais noites em julho, em comparação com cada mês do ano passado.

Receba nossas newsletters