Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana lança promoção ‘January Sale’ com saldão de hotéis

PESTANA RIO ATLÂNTICA_DIVULGAÇÃO

O grupo conta com mais de 100 hotéis pelo mundo (Divulgação)

O Pestana Hotel Group lançou os seus já famosos “saldos” de janeiro. Até ao final do mês é possível aproveitar os melhores descontos para estadias nos hotéis das quatro marcas do Pestana Hotel Group – Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. O grupo conta com mais de 100 hotéis pelo mundo.

No caso do internacional, marca Pestana Collection Hotels apresenta os seus hotéis mais icónicos como o Pestana Palace Lisboa, o Pestana Plaza Mayor Madrid ou o Pestana Amsterdam Riverside, ideais para quem gosta de se hospedar em locais exclusivos e emblemáticos. Já em Portugal, o charme e a história das Pousadas de Portugal são uma excelente escolha. Amares, Guimarães, Óbidos, Serra da Estrela, Vila Viçosa, Marvão, Sagres e Estoi são apenas algumas sugestões para visitar.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels também oferece opções de estadia promocional. Na Madeira, aproveite para descobrir o Pestana CR7 Funchal que alia o lifestyle ao design contemporâneo em um ambiente único. Se escolher a capital, entre em campo com a equipa do Pestana CR7 Lisboa.

Receba nossas newsletters