Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana Natal aprimora serviços gastronômicos

   
O hotel Pestana Natal Beach Resort realizou uma série de ações com seus colaboradores, com objetivo de aprimorar ainda mais os serviços de gastronomia da unidade. Os treinamentos fazem parte do Plano de Capacitação Anual do grupo Pestana, que visa oferecer serviços cada vez mais qualificados aos seus hóspedes.

O treinamento de “Excelência no atendimento em Restauração” foi oferecido a toda Brigada de Sala, abordando desde postura profissional até técnicas de serviços. A ação aconteceu nas dependências do próprio hotel e foi coordenada pelo Gerente de Alimentos & Bebidas, André Terrengui, bacharel em Hotelaria e Pós-graduado em Gestão de Empresas.

A segunda ação foi realizada em parceria com a Empresa Vinhedos que promoveu, junto ao Pestana Natal, a campanha “Melhor vendedor de vinho”. Durante o treinamento, os colaboradores conheceram uma das adegas da Vinhedos, onde tiveram a oportunidade de aprimorar técnicas de serviço e  degustação com o especialista em vinhos Ricardo Barbosa, além de aprofundar seus conhecimentos sobre a bebida. A ação elevou a venda de vinhos em 46%, comparada com o mês anterior.

Receba nossas newsletters