Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Pestana Rio apresenta novo diretor de Operações (veja fotos)

.

.

O bom filho a casa torna. Depois de alguns anos fora do Rio de Janeiro; o carioca Paulo Dias volta à cidade para assumir a direção de Operações do Pestana Rio. Ele assume o lugar de Joaquim Paz que vai para São Paulo. Assim sendo; Dias passa a acumular dois cargos: diretor de Operações da unidade carioca e diretor Comercial e Vendas da América do Sul.

Prestigiaram a chegada do novo diretor representantes do trade; além da diretoria do grupo Pestana; entre eles Paulo Gustavo; do marketing; Roberto Rotter; diretor geral para América do Sul; José Theotoni; diretor Financeiro do grupo; e Luigi Valle; vice-presidente Mundial do Pestana.

“É uma mudança estratégica. O escritório de Vendas fica no Rio de Janeiro e o Paulo (Dias) estará mais próximo da sua equipe. Há uma natureza no grupo de que essas mudanças são benéficas e agora não será diferente”; afirma Rotter.

Paulo Dias não quis adiantar nenhuma mudança na gestão. No entanto; ele afirmou que estão em estudos reformas para o próximo ano. Rotter; por sua vez; garantiu que acontecerão melhorias em 2011 visando aos eventos esportivos: “O Rio é nossa bandeira principal no Brasil e a cidade vive um momento muito bom com grandes eventos esportivos. Vamos melhorar ainda mais as instalações para 2014”; complementa Roberto Rotter.

Dias afirmou que a unidade carioca está reagindo bem as expectativas criadas no início do ano; mas que um balanço mais apropriado será feito apenas no fim deste semestre. Em relação a Angra dos Reis; outra unidade do grupo no estado do Rio; Dias confirmou que a rede vai vender o hotel como um destino e não apenas como unidade hoteleira. “É preciso reforçar a imagem de que Angra está novamente estruturada para receber os turistas”; afirma.

Paulo Dias

Receba nossas newsletters