Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana São Paulo oferece tarifas especiais para turista de negócios

Segundo dados do Ministério do Turismo, São Paulo é o principal destino de turismo de negócios do país. E para contribuir com os negócios, o Pestana São Paulo oferece diárias com preços especiais para quem está na capital paulista para participar de grandes congressos e eventos. A tarifa ainda inclui café da manhã e wi-fi.

Para melhor receber os turistas que vem à São Paulo, a unidade paulistana do Pestana conta com modernidade e tecnologia como algumas das principais características. O hotel possui 198 apartamentos 11 apartamentos executivos e 3 suítes, todos os quartos foram reformados recentemente para melhor atender aos hóspedes. Ainda oferece Business Center, centro de conferências e uma variedade gastronômica no restaurante Atrium. Além do restaurante, o hotel oferece uma programação especial no Bar Brahma, localizado no Lobby.

O Pestana São Paulo está situado próximo dos principais polos de negócios, de lazer e entretenimento, dos aeroportos da cidade (Guarulhos a 30 Km e Congonhas a 9 Km) e das excelentes ligações de transportes, a menos de 500 metros da estação Brigadeiro do metrô. Reservas pelo e-mail [email protected] ou 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas), 0800-7378262 (demais regiões).

Receba nossas newsletters