Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Porto Seguro Praia Resort contrata ex-secretário de Turismo para direção

Carlos Augusto de Paula e Richard Alves

Carlos Augusto de Paula, presidente do Grupo, e Richard Alves, novo diretor executivo

O Grupo Porto Seguro de Hotéis acaba de anunciar Richard Alves como seu novo diretor executivo. O Grupo possui dois empreendimentos no destino: o Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe, e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, no Centro Histórico. “Aceitei esse desafio, pela minha admiração por esses empreendimentos, que são referência no mercado e pelo gestor Guto de Paula, um empresário visionário, arrojado, com muito senso de inovação”, diz o executivo.

Richard Alves lembra que os hotéis do grupo são emblemáticos, já que o Porto Seguro Eco Bahia é pioneiro na cidade e o Porto Seguro Praia Resort é o primeiro construído na Orla Norte, de frente para o mar. “Ambos têm se modernizado e hoje o PSP é um dos melhores resorts do Brasil, com bons serviços e uma infraestrutura diferenciada, deixando muito satisfeitas as inúmeras famílias de todo o Brasil. E o Eco Bahia é um hotel clássico, em pleno Centro Histórico, com serviços diferenciados e uma das vistas mais deslumbrantes da cidade”.

Curriculo – Richard Alves, administrador de empresas com MBA em Planejamento e Marketing Turístico, comandou a Secretaria de Turismo de Porto Seguro até outubro deste ano. Com 22 anos de experiência no segmento, atuou também como gerente da agência local do Sebrae, coordenador de Turismo do Sebrae na Bahia, além de ter sido um dos responsáveis pela implantação da Barcelona Media Inovação Brasil, uma empresa vinculada a um centro de inovação espanhol, com projetos de turismo em todos os estados do país.

Receba nossas newsletters