Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Preferred Hotels estreitam relacionamento com o mercado brasileiro

Cesar Nunes, Royal Palm Hotels, Simone Mariote, Preferred Hotel, Armindo Dias, presidente do Royal Palm Hotels, John Ueberroth, CEO da Preferred Hotel, Philipp Wegmann, Sandra Neumann, da Preferred Hotel e Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hote

Cesar Nunes, Royal Palm Hotels, Simone Mariote, Preferred Hotel, Armindo Dias, presidente do Royal Palm Hotels, John Ueberroth, CEO da Preferred Hotel, Philipp Wegmann, Sandra Neumann, da Preferred Hotel e Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hote


Durante almoço realizado hoje (12) no Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas (SP), John Ueberroth, CEO da Preferred Hotel Group, Philipp Weghmann, diretor de marketing para América Latina e Caribe da Preferred Hotel Group e Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts contaram qual é o posicionamento da marca no mercado nacional e internacional. “É a primeira vez que visito o Royal Palm e acredito que o mercado brasileiro está muito aquecido. Muitos hotéis internacionais estão investindo no Brasil. Estive em Paris há quatro semanas e, vi que os hotéis da cidade estão interessados neste mercado, como um dos principais emissores da América Latina. Temos interesse em ter mais hotéis na Preferred e estamos fazendo muitas reuniões”, comenta o CEO.

Para Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, a visita do CEO ao Brasil, após 40 anos, é muito importante para a relação de negócios do hotel. “Acredito que o maior interesse dele é prospectar novos hotéis para a marca. O Royal Palm teve um crescimento muito bom de 15% em 2011 e este ano esperamos chegar a 20%. Estar na Preferred sem dúvida contribui para isso”, conta.

A Preferred Hotels Group está espalhada por 65 países, com sete hotéis no Brasil e estimam para este ano, acrescentar mais três hotéis. “São ao todo 830 hotéis no mundo e apesar de não podermos falar quais serão os possíveis novos hotéis no Brasil, posso adiantar que serão dois Preferred Boutiques e um deles é no Nordeste”, afirma Weghmann.

Com mais de 150 mil quartos espalhados pelo mundo, 18 hotéis em Paris, 12 em Londres e 13 em Nova York, a Preferred Hotels Group espera aumentar o número de hotéis na América Latina e, para isso estão negociando seis hotéis para 2012, sendo três no Brasil. “Em 2011, aumentamos 87% o número de brasileiros visitando nossos hotéis no exterior. Só ano passado em todo o mundo adquirimos 60 hotéis. O Brasil está no Top 10 quando se trata de mercado emissor, tanto que em janeiro estaremos aumentando nosso escritório em São Paulo”, conclui o diretor de marketing para América Latina e Caribe.

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters