Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Presidente da ABIH-RN projeta ações para o futuro

José Odédio, presidente da ABIH-RN e Abdon Gosson, VP da ABIH-RN

José Odédio, presidente da ABIH-RN e Abdon Gosson, VP da ABIH-RN

Em assembleia realizada na ultima terça-feira (12), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) reelegeu José Odécio Júnior como presidente da associação. Ele terá como vice-presidente Abdon Gosson. Abaixo é possível conferir todos os integrantes da nova diretoria.

Odécio Júnior garante que a entidade continuará trabalhando para promover o destino com ações de divulgação. “Vamos continuar com as ações que vinham sendo realizadas em parceria com operadoras como a CVC e a Azul Viagens de promoção e divulgação do destino. Também estamos trabalhando para renovar a parceria que temos com a Azul Viagens para os próximos anos”, comentou.

O presidente reeleito também refletiu sobre a importância do apoio governamental para fortalecer o Turismo na região. “Além da participação em feiras e eventos, buscamos um fortalecimento do Turismo no RN, precisamos que o governo trate o turismo como prioridade” completou.

O estado fechou em janeiro parceria para operar dois voos charter com a Holanda a partir de 2019, e mais recentemente, na WTM Londres, anunciou novo acordo de operação de voos na Suécia e Noruega. Odécio Junior enxerga com bons olhos as parcerias. “É primordial esse acordo dos voos com a Holanda e os dois novos com Suécia e Noruega, o RN precisa ser visto e vendido para o turista europeu. Temos que recuperar o mercado e diversificar os emissores”, disse.

Diretoria da ABIH-RN:

Presidente – José Odécio Rodrigues Júnior (Pipa Lagoa Hotel)
Vice-presidente – Abdon Gosson (Arituba Park Hotel)
Diretor Adm-financeiro – Manoel Andrade Lima Filho (Grupo Aram)
Vice-diretor Adm-financeiro – Kleber Francisco Torquato Rego (Porto Suítes Natal Hotel)
Diretor da Capital – George Gosson (Praiamar Hotel)
Diretor do Litoral Sul – Giovani Luiz Dias de Carvalho (Hotel Ponta do Madeiro)
Diretor do Litoral Norte – Edmar Henrique de Araújo Gadelha (Hotel da Pipa)
Diretor do Interior – Gabriel Barcellos Chaves (Hotel Thermas)
Diretor Junto a ABIH Nacional – Habib Chalita Junior (Hotel Natal)
Conselho Fiscal – Sérgio Pereira Gaspar (Ocean Palace Beach Resort & Bungalows) ; Geraldo Magela (Rifóles Praia Hotel); Fernanda Paiva (Imirá Plaza Hotel)
Suplente Conselho Fiscal – Jailson Jarles Bezerra (Paradise Flat)
Conselho de Ética – Emanuelle Pereira Solto Barreto (Hotel E-suites Vila do Mar); Willian Lass (Serhs Natal Grand Hotel); Sergi Royo (Elegance Flat, Araçá Hotel, Kings Flat Hotel)

Receba nossas newsletters